BRMTPK Mods

06/12/2013

GTA SA - Novos prints e uma historinha gaiola 2013

Novos Print's







EU SEI QUE AS PRINT'S NÃO FICARAM BOA
MAIS NA PRÓXIMA FINAL EU MELHORO!

" to puto meu GTA não fumega "direito" o problema é ele foi desenvolvido para 
plataformas de 32 bit's (me corrija se eu estiver errado), antes eu usava o win7 32 biti's ele
também não "fumegava direito" (não pegava direito) agora to com o win8 64 biti's, kkk e também não fumega direito, agora pra cabar não to conseguindo instalar carros nele (MUITO FODA!) "

mais falando da gaiola olha como ta agora ta no final já (SE EU PUDESSE TESTALA JA POSTARIA ELA!) bom ela ta bem melhor grade de proteção no vidro da frente, barras de proteção diferentes da imagem mais aconteceu algo e perdi o trabalho (burrice minha fechei o Zmodeler sem salvá-la),
ai ta recomecei outra vez tava terminando a gaiola até em "TÃO" (cai a energia), ta segunda tentativa (e a energia me cai de novo tempo chuvoso é foda!)

essa foi a historia de um azarado kkkk.
logo logo ao termina-la postarei pra download pra vocês avaliarem.

Nenhum comentário:
Facebook
0 Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

● Comentários considerados abusivos ou mensagens de SPAM serão deletados;
● Tente não passar links de outros blogs/ sites;
● Procure não usar palavrões ou ofender aos outros;
● Se não gostou do mod, diga o motivo, não apenas fale mau;
● Nunca, jamais peça parcerias nos comentários de postagens;
● Se encontrou algum erro no poste, pode falar, eu leio todos comentários;
● Se Possível, Curta a GTA Rock No Facebook!

Copyright © 2013 - 2017 | BRMTPK MODS - Todos os direitos reservados!