BRMTPK Mods

08/12/2013

GTA SA - Gaiola fusca

Finalmente mais uma triste noticia!Ga

bom eu falei que sairia o carro hoje mais ouve um erro (bosta de erro )
 no arquivo txd nas texturas do carro e eu não sei resolver ):
mais como eu prometi posta vó postar mais ele ta com erros
 quem ai souber resolver o problema fique a vontade o download dele logo abaixo
males ai pessoal.
vó colocar a textura original e a bugada logicamente se vocês instalarem com a textura original
vai ficar com texturas brancas (:
se instalar a textura bugada ira bugar seu jogo (ava fala sèrio)
quem souber resolver me diz ai.

a e queria informar a vocês que os downloads agora serão pelo 4Shared o site mediafire não presta politica de privacidade 0 , os caras não tem

Autor do carro:???
  Autor da Gaiola: Ronald_Ro.

Nenhum comentário:
Facebook
0 Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

● Comentários considerados abusivos ou mensagens de SPAM serão deletados;
● Tente não passar links de outros blogs/ sites;
● Procure não usar palavrões ou ofender aos outros;
● Se não gostou do mod, diga o motivo, não apenas fale mau;
● Nunca, jamais peça parcerias nos comentários de postagens;
● Se encontrou algum erro no poste, pode falar, eu leio todos comentários;
● Se Possível, Curta a GTA Rock No Facebook!

Copyright © 2013 - 2017 | BRMTPK MODS - Todos os direitos reservados!